Bienal do Livro 2014 – São Paulo

Imagem

 

Todos os anos o Ministério da Cultura faz a Bienal do Livro. Esse ano em São Paulo, e alguns autores já foram confirmados.

Por exemplo, Harlan Coben.

A Editora Arqueiro confirma a vinda do premiado autor norte-americano, mestre dos romances de mistério e número 1 na lista de mais vendidos no jornal The New York Times.

Harlan Coben comemorará a marca de um milhão de exemplares vendidos no Brasil no dia 23/8 rodeado por livros, mais precisamente na programação cultural da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 22 a 31 de agosto no Anhembi. Na ocasião, lança o tão aguardado título Seis anos depois, em português.

Ele é autor de Refúgio e Uma questão de segundos, da série de Mickey Bolitar, Fique comigoConfie em mimNão conte a ninguém,Desaparecido para sempre e Cilada e dos livros protagonizados por Myron Bolitar – Quebra de confiançaJogada mortalSem deixar rastros,O preço da vitóriaQuando ela se foi e Alta tensão (Arqueiro) –, além de A promessaSilêncio na florestaNão há segunda chance e O inocente

Temos uma resenha de um dos livros dele aqui no nosso blog. Confira aqui

 

Também foi confirmada a vinda de Cassandra Clare. 

Galera Record confirmaram a vinda da primeira autora internacional para a Bienal do Livro de São Paulo: Cassandra Clare.

A autora da saga Os Instrumentos Mortais está desde agosto de 2013 na lista dos Mais Vendidos e teve o seu primeiro livro da série adaptado para o cinema. Sua participação está prevista para o primeiro final de semana da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 22 a 31 de agosto de 2014, no Anhembi.

Este ano Cassandra lança três livros pela Galera Record: Cidade do fogo celestial, último livro da série Instrumentos Mortais; O códex dos caçadores de sombras, guia sobre personagens e acontecimentos da série Instrumentos mortais; e Crônicas de Bane, lançado em e-book mês a mês, agora em versão impressa.

 

Bom, vou atualizando esse post de acordo com que forem confirmada as vindas de mais autores.

Até o próximo post, leitores. E sábado tem dica de marcador ❤

 

~Brunat

 

Um comentário sobre “Bienal do Livro 2014 – São Paulo

  1. Pingback: Resumão da Bienal 2014 | Club de Livros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s