Os bestsellers de Ficção

Olá meus queridos leitores. Essa semana fiquei muito feliz com o tanto de visitantes que teve nosso blog. Entre ontem e hoje foram mais de 180!! E o número está crescendo cada vez mais. Bom, o especial dessa semana são os 5 best-sellers (mais vendidos) de ficção segundo a VEJA.

tumblr_l19drbzZ6P1qzvsqto1_500

E aí vamos:

1. A Culpa é Das Estrelas. 

abertura-melina

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Temos a resenha e o pdf de ACEDE aqui no blog.

*O adaptação para quem ainda não está sabendo, vai ser lançado dia 5 de junho aqui no Brasil! O trailer também está disponível aqui no nosso blog.

“Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra”

 

2. Divergente

divergente1

É o primeiro livro da trilogia, também teve adaptação recente para as telonas.

Nesta versão futurista da cidade de Chicago, a sociedade se divide em cinco facções dedicadas ao cultivo de uma virtude – a Abnegação, a Amizade, a Audácia, a Franqueza e a Erudição. Aos dezesseis anos, numa grande cerimônia de iniciação, os jovens são submetidos a um teste de aptidão e devem escolher a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas. Para Beatrice, a difícil decisão é entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é – não pode ter os dois. Então, faz uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma.

Durante a iniciação altamente competitiva que se segue, Beatrice muda seu nome para Tris e se esforça para decidir quem são realmente seus amigos – e onde se encaixa na sua nova vida um romance com um rapaz fascinante, porém perturbador. Mas Tris também tem um segredo, que mantém escondido de todos, pois poderia significar sua morte. Ao descobrir um conflito crescente que ameaça destruir sua sociedade aparentemente perfeita, ela também aprende que seu segredo pode ajudá-la a salvar aqueles que ama… ou destruí-la.

Também temos a resenha aqui no blog e também o pdf do livro.


3. Convergente

117632044SZ

É o terceiro livro da trilogia de Divergente, por enquanto não tem previsão de data certa para ser adaptado para as telonas mas a já foi dito que vai ser dividido em duas partes.

A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. Portanto, diante da chance de explorar o mundo além dos limites que ela conhecia, Tris não hesita. Talvez, assim, ela e Tobias possam ter uma vida simples e nova juntos, livres de mentiras complicadas, lealdades suspeitas e memórias dolorosas. No entanto, a nova realidade de Tris torna-se ainda mais alarmante do que aquela deixada para trás. Antigas descobertas rapidamente perdem o sentido. Novas verdades explosivas transformam os corações daqueles que ela ama. Então, mais uma vez, Tris é obrigada a compreender as complexidades da natureza humana enquanto convergem sobre ela escolhas impossíveis que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.
Narrado sob uma emocionante perspectiva dupla, Convergente conclui de maneira poderosa a série que alcançou o primeiro lugar na lista de bestsellers do New York Times, na qual Veronica Roth revela os segredos do mundo distópico que cativou milhões de leitores com Divergente e Insurgente.

Ainda não temos disponível resenha pois ninguém da nossa equipe leu o livro, mas prometemos que em breve vai ter! Poréeeem, para saciar a vontade após ler a sinopse, baixe o livro aqui!


4. Quem é você Alasca? 

Esse não tem nem ideia de se vai ter adaptação mas temos a resenha do livro aqui no nosso blog também.

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.

“Tudo o que é construído termina por desmoronar”, o Velho disse. ” Tudo. Esta cadeira. Ela foi construída e, portanto, vai desmoronar. Eu vou desmoronar, provavelmente antes da cadeira. Vocês vão desmoronar. As células, os órgãos e os sistemas que compõem seu corpo – tudo isso foi gerado, foi construído, e, portanto, vai desmoronar. Buda sabia de uma coisa que a ciência só foi capaz de provar milhares de anos depois de sua morte: A entropia cresce, as coisas desmoronam.”


5. Insurgente

Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a aguardada continuação da série de distopia que se tornou o novo fenômeno do disputado mercado Young Adult após Jogos Vorazes, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama – e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. Com mais de 2,5 milhões de exemplares vendidos, Divergente é a próxima grande franquia da Lionsgate nos cinemas, com estreia prevista para março de 2014.

Temos o pdf disponível aqui nesse post no final.


Bom gente, por hoje é isso. Estamos aceitando as dicas e sugestões para especiais e tudo mais! 🙂

Mais uma vez obrigada por estarem acessando nosso blog. ❤

3 comentários sobre “Os bestsellers de Ficção

  1. Oi, amei isso aqui♥♡E eu sei bem como é quando os números de visualizações cresce e da aquela sensação de trabalho cumprido e alegria, já que comecei meu blog não há muito tempo atrás.
    E só mais uma coisa: Divergente♡

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s