Resumão da Bienal 2014

As novidades da Bienal e os autores que comparecerão você encontra aqui. Lembrando que o evento vai acontecer do dia 23 a 31 de agosto de 2014. 

aa

Hugh Howey estará na Bienal do Livro que acontecerá em São Paulo. Ele é o autor de Silo, o primeiro livro da série que leva ao mesmo nome. Ele foi publicado no Brasil recentemente pela editora Intrínseca. Ele comparecerá ao evento sobre Leituras de ficção científica que acontecerá na Arena Cultural no dia 24 de agosto às 18 horas.

Os livros do autor originalmente foram publicados como ebook e a Random House adquiriu os direitos após o sucesso. A 20th Century Fox também entrou na briga pelos direitos de adaptação dos livros e saiu-se vencedora.

A editora Planeta confirmou nas redes sociais que Jeff Lindsay, autor da saga Dexter,  está confirmado na 23ª Bienal Internacional do Livrode São Paulo para o lançamento da primeira HQ que também terá Dexter  como o principal personagem. Tanto a HQ quanto a série de livrossão publicados no Brasil pela editora Planeta.

A saga é composta por sete livros.


Kiera Cass foi mais uma entre os autores confirmados para a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Cass já esteve aqui em outubro para prestigiar a Festa Literária Internacional de Cachoeira e dessa vez provavelmente também passará por outras cidades além de São Paulo. Quanto a Bienal, a presença da autora foi confirmada para 23 de agosto, com um evento às 18 horas.

Sua trilogia A Seleção foi publicada no Brasil pelo selo jovem da Companhia das Letras, Seguinte, e conta a história de uma sociedade dividida por oito castas, a fome assola as mais baixas e preocupa os privilegiados e os rebeldes estão cada vez mais violentos.


Lucinda Riley confirmou que estará retornando ao Brasil para a  23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 22 e 31 de agosto.  A Novo Conceito publicou seus livros A Rosa da Meia-Noite, A Garota do Penhasco, A Luz Através da Janela e A Casa das Orquídeas.

A autora informou que vem ao Brasil para o lançamento de seu livro ‘The Seven Sisters.

Aplicativo da Bienal para Android e iOs permite que você veja o mapa do Anhembi e os estandes com os autores de cada editora. O nome é Bienal 2014.

E mais detalhes da Bienal, veja em:

Ingressos

Silvia Day

Sally Gardner

Ken Follet

Bienal

~nat

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s