Resenha: 23 noites de prazer

” – Se um cara não vem jantar com você, ou ver um filme, ou te manda flores… Mas só aparece quando é conveniente pra transar – ele bateu uma mão na outra. – É homem que não presta”23 noites

ISBN: 9788579306841

Ano: 2014 / Páginas: 344

Resenha: O livro conta a história de Nahia uma jovem de 20 e poucos anos que mora em Amsterdã e está no consultório da psiquiatra Dra Hanna contando como ela passou as 23 noites de prazer . Nahia é uma garota tímida, insegura e insatisfeita com seu trabalho em uma editora. Até conhecer, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter.

Confesso que me surpreendi muito com o livro, nas duas primeiras páginas achei chata mas aí deslanchou. Eu ri muito em certas situações em que Nahia se colocava. Torci, vibrei e até gritei quando Kio aparece na história. Ele é muito fofo ele até ajuda a nossa protagonista na história. Certo, onde eu arrumo um Amadeo e um Kio na minha vida gente, também quero uns bofes desses rs. Ah só é preciso dormir para sonhar, entendi. Dormindo em 3,2 Zzzzzzz…

~mila

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s