John Green vem pro Brasil!

O escritor norte-americano John Green, autor do sucesso literário “A Culpa É das Estrelas” – que estourou também nos cinemas em 2014 –, vem ao Brasil no início de julho para divulgar a nova adaptação de sua obra para as telonas, “Cidades de Papel”. O longa tem previsão de estreia para o dia 9 de julho.

 Além de Green, virá ao país o ator norte-americano Nat Wolff (o Isaac de “A Culpa É das Estrelas”), de 20 anos, que vive o protagonista da nova trama, Quentin Jacobsen.
A história é sobre Quentin Jacobsen que tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s