Resenha: Os Bedwyn #2 – Ligeiramente maliciosos

ISBN-13: 9788580413939 ligeiramente

ISBN-10: 8580413931

Ano: 2015 / Páginas: 288

Editora: Arqueiro

Autor: Mary Balogh

Gênero: Literatura Estrangeira / Romance

Avaliação: ♥♥♥♥♥

Sinopse: Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima.

Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.

Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith.

Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?

Neste segundo livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos conquista com mais um capítulo dessa família que, em meio ao deslumbramento da alta sociedade, busca sempre o amor verdadeiro.

Resenha: Judith Law é uma mulher de 22 anos cheia de vida, com cabelos ruivos, sardas no rosto e pequena estatura  É filha de um rigoroso pastor.  Rannulf Bedwyn é um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro, alto, bem apessoado, de muitas posses e um lorde Rannulf esta a caminho da propriedade onde sua estimada avó se encontrava para apresentar a sua nova pretendente é quando ele vi Judith pela primeira vez, presa na carroça após sofrer um acidente á beira da estrada com a diligência em que viajava. Os dois acabam ficando presos no quarto após uma tempestade.
Os dois acabam se apresentando como Claire Campbell uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel e Rafl Bedard, dando nomes falsos sabendo que nunca irão se encontrar de novo, mas é quando o destino junta o casal de novo. Sua nova pretendente é ninguém menos que a prima de Judith Julianne Effingham. Quando os dois de encontram já na casa dos Effingham acabam descobrindo a verdade entre si.

Esse é o 2º volume da série Os Bedwyn da autora Mary Balogh. Eu realmente amo essa série ela é divertida, fofa, tem cenas quentes e fico sempre apreensiva com os desfechos das histórias. As histórias dessa autora são todas de época, coisa que eu amo. Eu recomendo muito a série.

~mila

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s