Resenha: Real #1

ISBN-13: 9788542801774 ISBN-10: 8542801776 real

Ano: 2014 / Páginas: 304

Editora: Novo Século

Autor: Katy Evans

Gênero: Romance

Avaliação: ♥♥♥

Sinopse: Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

Resenha: 

Quando Brooke é arrastada pela sua melhor amiga para a luta de Remington Tate, ela não tinha a menor ideia de que se sentiria atraída instantaneamente por aquele homem assim que ele fixou os olhos nela lá do ringue. Mas foi isso o que aconteceu. E quando acabou com seu adversário, Remy só conseguia olhar para uma direção: a dela. Mesmo quando tenta ir embora, Remingtor “o Arrebentador”  Tate, pula do ringue e vai atrás dela, com um desejo primal de saber seu nome. A autora até tenta pintar a otária com umas tintas de batalhadora, atleta olímpica, poderosa e tals, mas eu só conseguia pensar nela como uma maria-mijona.

É sério. Desde que bateu os olhos no mocinho, o Remy, a Brooke entrou em um estado de excitação constante e só falava em como seus seios estavam duros e sua calcinha encharcada. Minha vontade era por coleira e prender ela no quartinho dos fundos, igual a gente faz quando a cachorra entra no cio. É uma história repetitiva, cansativa e chata.

Sobre a capa do livro, alguém me abana senhor, que capa é esse. Em relação a história péssima, fiquei decepcionada com a história. Poderia ter se aprofundado mais nos personagens tanto primarias conta a segundarias.
É a mesma história com o cara rico, gostoso, que tem um grande segredo e problema na vida, e que quer a garota a qualquer custo. Gente, hello, muda o assunto porque eu não aguento mais.. O que era pra ser trilogia virou uma série com 5 livros, então meus amigos eu parei por aqui e olha que eu não gosto de parar em um, quando é trilogia ou série. Mas essa pediu. Dei 3 corações porque sou boazinha demais, nem merecia isso.

~mila

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s