Resenha: Renevants #1

“Eu sabia que existia algo diferente em Vincent. Eu tinha sentido isso, mesmo antes de ver sua foto no obituário. morra por mimEra algo distante de mim, e muito obscuro para eu conseguir entender. Então eu ignorei. Mas agora vou descobrir quem ele é.”

ISBN-13: 9788562525940 ISBN-10: 8562525944

Ano: 2013 / Páginas: 424

Editora: Farol Literário

Autora: Amy Plum

Gênero: Jovem adulto

Avaliação: ♥♥♥♥♥

Sinopse: Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.

Resenha: Kate é uma adolescente de 16 anos que mora com seus avós e sua irmã em Paris desde que perdeu os pais em um acidente de carro a um tempo. Georgia, sua irmã, vai a baladas e sai com os amigos quase todas as noites para esquecer a tristeza, enquanto Kate se enfia nos livros em seu quarto ou em cafés pela cidade, apesar disso, as duas são bem unidas.
Kate acaba conhecendo Vincent Delacroix um garoto de 18 anos lindo, charmoso e incrivelmente misterioso. Vincent não é humano qualquer, ele é um Revenant um ser sobrenatural que lembra os zumbis, mas que têm a função de salvar vidas humanas, mesmo que para isso eles tenham que morrer (quando morrem, os revenants voltam à vida três dias depois com a idade original da primeira morte deles).
Kate acaba se tornando amiga de Vincent que a acaba levando para conhecer os outros revenant com quem divide uma casa, lá ela conhece Charlotte, Charles, Jules, Ambrose, Gaspard e Jean-Baptiste o mais antigo e dono da casa.
Vincent também tem muitos inimigos imortais, assassinos que irão querer destruir não somente ele mas como também sua família e toda a humanidade. Será que o amor entre os dois sobreviverá?

Confesso que eu demorei para ler essa série, e não sei porque eu demorei tanto. Consegui o livro através do Skoob por pontos. E peguei somente pela capa, e que graças a Deus, eu me dei muito bem, pois a história é sensacional. A capa é simplesmente linda! Sou fã do Vincent e como não poderia.. Ele é super fofo e romântico (ai ai) no livro. Até eu quero morar naquela casa com tantos homens lindo. O livro contém ação, romance, drama e um pouco de humor Essa série é uma trilogia graças a Deus que só vamos ficar com 3 livros, porque haja dinheiro.

~mila

Deixe um comentário